MBA em Marketing com Ênfase em Vendas

Marketing ao longo das ultimas décadas têm se tornado transversal a todas as demais funções
organizacionais e essencial para o crescimento sustentável das empresas. Cabe ao Marketing posicionar
as ofertas de produtos e serviços e a marca corporativa de forma singular no mercado, a partir do
profundo conhecimento e monitoramento das necessidades, expectativas e experiências vividas pelos
seus consumidores e clientes em mercados competitivos e cada vez mais complexos que exigem
inovações constantes seja em termos de produtos, serviços, canais de distribuição, formas de
precificação e comunicação criativa exercida em múltiplas plataformas tradicionais e digitais. Tudo isso
possibilita as empresas, construírem marcas fortes, conquistarem e manterem clientes de forma lucrativa
e sustentável para a empresa e sociedade. Essas são boas razões para justificar a importância crescente
do Marketing no mundo empresarial.

Você irá adquirir:

  • Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;
  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
  • Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;
  • Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Público Alvo:

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam
adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em
suas empresas.

Programa Acadêmico

Carga Horária Total: 432 horas/aula

Comportamento do Consumidor (24h/a)
Pesquisa de Mercado (24h/a)
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas (24h/a)
Gestão de Serviços e Marketing Interno (24h/a)
Formação e Administração de Preços (24h/a)
Finanças para Executivos de Marketing (24h/a)
Gestão das Equipes de Vendas (24h/a)
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing (24h/a)
Gestão de Vendas (24h/a)
Negociação Comercial (24h/a)
Gestão da Lealdade dos Clientes (24h/a)
E-Commerce (24h/a)
Marketing de Varejo (24h/a)
Comunicação Integrada de Marketing na Era Digital (24 h/a)
Estratégias Promocionais nos Pontos de Vendas (24h/a)
Planejamento Estratégico de Marketing (24h/a)
Implementação e Apresentação dos Planos de Marketing (24h/a)
Jogos de Negócios (24h/a)

Unidades

  • Av. João Naves de Ávila, 865 - Nossa Sra. Aparecida, Uberlândia - MG, 38400-600
    Horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 08h30 às 18h
    comercial@isbe.com.br
  • Av. Leopoldino de Oliveira, 1415 - Parque do Mirante, Uberaba - MG, 38081-000
    Horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 08h30 às 18h
    comercialuberaba@isbe.com.br

Mapa do site

  • MBA
  • POSADM
  • CADEMP
  • Cursos Gratuitos
  • Pós MBA

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fechar Menu