100 anos de jornalismo: Diretor de redação da Folha de S.Paulo fala sobre mudanças na profissão

Sérgio Dávila irá discutir como as transformações ocorridas nos veículos de comunicação, por meio das novas tecnologias e da cultura de convergência midiática, impactaram a rotina dentro das redações, o processo de produção de conteúdo e o perfil do jornalista

100 anos de jornalismo: Diretor de redação da Folha de S.Paulo fala sobre mudanças na profissão

No marco dos 100 anos do jornal Folha de S. Paulo, a Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP) recebe o jornalista Sérgio Dávila, diretor de redação deste que é um dos veículos mais importantes do país para um bate-papo sobre as mudanças no mercado de comunicação no último século e a projeção para os próximos anos. O webinar “100 anos de jornalismo e o caminho adiante” acontece no dia 26 de março, das 14h às 16h, no canal da FGV no Youtube.

O objetivo do encontro é discutir como as transformações ocorridas nos veículos de comunicação, por meio das novas tecnologias e da cultura de convergência midiática, impactaram a rotina dentro das redações, o processo de produção de conteúdo e o perfil do jornalista.

Também será debatida a influência dessas mudanças na maneira de o leitor se relacionar e interagir com as notícias. Além do diretor de redação da Folha, Sérgio Dávila, participam do encontro o diretor da FGV DAPP, Marco Ruediger; o coordenador do MBA da FGV DAPP, Thomas Traumann; e a pesquisadora da FGV DAPP, Lara Stahlberg, que será a moderadora do webinar.

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo