Badges digitais FGV enriquecem os currículos aumentam visibilidade no mercado de trabalho

Com isso, os alunos podem compartilhar suas conquistas nas redes sociais, ganhando maior visibilidade no LinkedIn, por exemplo. Afinal, esta rede tem sido muito utilizada nos processos de recrutamento, seleção e troca de experiências

Badges digitais FGV enriquecem os currículos aumentam visibilidade no mercado de trabalho

Diante de um mercado de trabalho adverso, profissionais de recrutamento e seleção têm buscado, cada vez mais, por currículos diferenciados que atestem as competências buscadas pelas empresas. Portanto, os Badges FGV são um importante diferencial na disputa por vagas de emprego e na movimentação da carreira. Após ser aprovado em um curso de Curta e Média Duração na FGV, os alunos recebem um Badge com padrão de autenticação blockchain, que garante a segurança nas transações digitais.

Com isso, os alunos podem compartilhar suas conquistas nas redes sociais, ganhando maior visibilidade no LinkedIn, por exemplo. Afinal, esta rede tem sido muito utilizada nos processos de recrutamento, seleção e troca de experiências. Já os profissionais de recrutamento e seleção podem clicar no Badge e verificar as habilidades e conhecimentos conquistados pelo alunos FGV durante a sua formação. Estas informações descrevem as competências desenvolvidas, desde hard até soft skills e os requisitos para sua obtenção.

A FGV Educação Executiva utiliza os Badges como forma de valorizar e reconhecer o compromisso de seus alunos com o desenvolvimento profissional.

Para mais informações sobre os cursos visite o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »