Comitê de Especialistas em Administração Pública da ONU nomeia professora da FGV

Alketa atuará, no Comitê, pelo de período de agosto de 2021 a julho de 2025. 

Comitê de Especialistas em Administração Pública da ONU nomeia professora da FGV

A professora da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e diretora-presidente da ANPAD, Alketa Peci, foi nomeada membro do Committee of Experts on Public Administration (CEPA – United Nations), pelo Secretário Geral das Nações Unidas. Alketa atuará, no Comitê, pelo de período de agosto de 2021 a julho de 2025.   

O Comitê, ao longo de sua história, já contou com a participação de outros especialistas brasileiros em Administração Pública, tais como, o ex-ministro da Fazenda e professor da FGV EAESP, Luiz Carlos Bresser Pereira e a também professora da Escola e ex-presidente da ENAP, Regina Silvia Viotto Monteiro Pacheco.  

Instituído pelo Conselho Econômico e Social da ONU – ECOSOC, a CEPA, composta por 24 membros que se reúnem, anualmente, na sede da ONU em Nova York, USA, tem como objetivo apoiar o trabalho da ECOSOC na promoção e no desenvolvimento da Administração Pública e Governança dos Estados Membros, principalmente em relação à agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »