Diretor da FGV DAPP participa de workshop internacional sobre desafios para a América Latina

O evento teve a participação de membros de diversos governos do continente, como o ex-ministro Henrique Meirelles.

Diretor da FGV DAPP participa de workshop internacional sobre desafios para a América Latina

Marco Aurelio Ruediger, diretor de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP), participou de workshop realizado pelo Atlantic Council, think thank norte-americano, dia 28 de setembro. O evento debateu sobre liberdade e prosperidade na América Latina.

Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda no Brasil e ex-presidente do Banco Central, foi um dos palestrantes da primeira mesa ao lado do ex-diretor do Banco Mundial Juan Jose Daboub e do ex-vice-presidente colombiano Francisco Santos Calderon.

O workshop também teve a participação de acadêmicos, especialistas e membros de governos de todo o continente americano, que estão dentro do escopo do Atlantic Council. O think tank americano gerencia centros regionais e programas relacionados à segurança internacional e à prosperidade econômica global.

Nas duas mesas de apresentações e debate, foram exploradas, principalmente, questões relacionadas à liberdade econômica e política. Também foram pautadas questões de governo representativo e da perspectiva acadêmica, política e midiática dessas temáticas.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo