Educação Corporativa: FGV In Company dá início a novos projetos customizados para a PMERJ e 3M

Os novos programas foram desenvolvidos pela FGV de modo a atender às necessidades de desenvolvimento de cada um dos parceiros.

Educação Corporativa: FGV In Company dá início a novos projetos customizados para a PMERJ e 3M

O FGV In Company deu início, neste mês de abril, a mais dois projetos de educação corporativa. Os novos programas, realizados a partir de parcerias com a PMERJ e a 3M, foram desenvolvidos pela FGV de modo a atender às necessidades de desenvolvimento de cada um dos parceiros.

PMERJ

No dia 22 de abril, o FGV in Company promoveu a aula inaugural da nova turma do curso de MBA Executivo em Business Analytics e Big Data da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

O encontro, realizado online, contou com a presença do Cel. Márcio Basílio, subsecretário-geral da Secretaria de Estado de Polícia Militar, de Rafael Pinho, professor da FGV EMAP e coordenador acadêmico do curso e de João Lins, diretor-executivo do FGV In Company

O curso será ministrado na modalidade live, via ferramenta de webconferência, com apoio do ambiente virtual de aprendizagem da FGV, o ECLASS e uso do laboratório virtual em algumas disciplinas. O programa soma 432h de carga horária, divididas em 18 disciplinas.

3M

No dia 19 de abril, O FGV in Company deu início ao Sales Manager Certification Program, realizado em parceria com a 3M e a PUC Chile. O encontro de abertura do programa contou com a presença do LATAM Sale Coach da 3M, Marcelo Muñoz, dos coordenadores acadêmicos do curso Felipe Zambaldi e Lucas Prado e da professora da primeira disciplina do curso, Denize Dutra. 

O programa visa aprimorar as capacidades de gestão e liderança de vendas dos participantes, contemplando 3 pilares: gestão de negócios, gestão de clientes e gestão da equipe de vendas.

A carga horária total é de 132 horas, com duração de 10 meses e a estrutura prevê a realização de um assessment inicial e final, 6 disciplinas online, 3 disciplinas live com transmissão por ferramenta de webconferência e a entrega de um projeto aplicado. 

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »