FGV assina acordo de ética e integridade nos negócios com International Anti-corruption Academy

Como demonstrou a pandemia da Covid-19, a ética e a integridade dos negócios na saúde também são fundamentais para um crescimento econômico resiliente e sustentável.

FGV assina acordo de ética e integridade nos negócios com International Anti-corruption Academy

O Centro de Estudos em Ética, Transparência, Integridade e Compliance (FGVethics) e o International Anti-corruption Academy (IACA) realizam, no dia 17 de agosto, às 12h, a cerimônia de assinatura do acordo entre o Centro de Estudos em Ética, Transparência, Integridade e Compliance (FGVethics) e o Internacional Anti-corruption Academy (IACA), no evento virtual Americas Health Ethics Virtual Forum, com a participação de Carlos Ivan Simonsen, presidente da FGV.

A ética e a integridade nos negócios estão no cerne da saúde voltada para o paciente. Como demonstrou a pandemia da Covid-19, a ética e a integridade dos negócios na saúde também são fundamentais para um crescimento econômico resiliente e sustentável. Enquanto os povos do continente americano continuam respondendo a pandemia e se recuperando das consequências, as principais partes interessadas do governo, do setor e da sociedade civil se reunirão em um evento virtual voltado para o reforço da ética e da integridade dos negócios nos sistemas de saúde ocidentais.

O Fórum Virtual Américas – Ética na Saúde apresentará os avanços da ética e integridade de negócios, transparência e boa governança que foram alcançados desde a 8ª Cúpula das Américas, realizada no Peru, em 2018.

Para se inscrever no evento acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »