FGV e Corpo de Bombeiros do RJ firmam parceria para capacitação dos oficiais

Os Programas buscam levar os participantes a entenderem a natureza e os processos da administração pública no contexto específico do CBMERJ, a se prepararem para o exercício de liderança na gestão de programas e projetos

FGV e Corpo de Bombeiros do RJ firmam parceria para capacitação dos oficiais

A Fundação Getulio Vargas (FGV) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) estabeleceram uma parceria com o objetivo de capacitar Oficiais Superiores e Intermediários da Corporação.

Na segunda semana de agosto, iniciaram-se as aulas de quatro turmas dos MBA’s em Gestão Estratégica e Operacional nas Organizações, oferecidas pelo FGV In Company para 148 Oficiais do CBMERJ.

Os Programas, que foram customizados, buscam levar os participantes a entenderem a natureza e os processos da administração pública no contexto específico do CBMERJ, a se prepararem para o exercício de liderança na gestão de programas e projetos, a desenvolverem competência metodológica e analítica no trato adequado de problemas e na tomada de decisões e a projetarem e reformularem sistemas administrativos e ações de prestação de serviços públicos.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »