FGV é eleita pela terceira vez uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

A instituição foi reconhecida na categoria Educação da premiação realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM).

FGV é eleita pela terceira vez uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

A Fundação Getulio Vargas foi eleita pela terceira vez como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas. A instituição foi reconhecida na categoria Educação da premiação realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM).

Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas chegou a sua 11ª edição em 2021 e tem como objetivo identificar e dar visibilidade as empresas que valorizam a transparência e a manutenção da democracia, por meio da boa comunicação com a imprensa. Mais de 25 mil jornalistas participaram da pesquisa, que é auditada pela BDO Brazil, que indicaram, de maneira livre e direta, três empresas em cada um dos 30 setores avaliados.

“Ser apontado pelos profissionais de imprensa como uma das instituições que melhor se comunicam com os jornalistas é motivo de orgulho e corrobora o compromisso da Diretoria de Comunicação e Marketing em fortalecer a marca FGV. Estabelecemos um canal aberto, transparente e responsável com os jornalistas, que conectam nossos profissionais e o conhecimento por eles produzidos com a sociedade”, destaca o diretor de Comunicação e Marketing da FGV, Marcos Facó.

Como terceiro maior think tank mundial, a FGV é referência na divulgação de índices econômicos, pesquisas de alto impacto e na produção de bens públicos que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico do país. Nesse contexto, professores e pesquisadores da instituição participam de forma ativa do debate público nacional e internacional, contribuindo para o melhor entendimento da sociedade sobre os principais assuntos pautados pela imprensa. A confiança dos jornalistas na FGV é fruto do histórico de colaboração e credibilidade construído ao longo de seus mais de 75 anos.

A cerimônia de premiação será realizada durante a quarta edição do Fórum de Jornalismo Especializado e do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, que serão realizados de forma online nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro de 2021.

As informações e a lista dos vencedores estão disponíveis no site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »