FGV EAESP recebe inscrições para Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade

Com duração de um ano e seis meses, o curso é voltado para graduados com pelo menos 5 anos de experiência na área da linha de pesquisa escolhida, ou formação em gestão que ocupam, ou almejam ocupar posição de liderança e se interessam em uma abordagem inovadora do processo formativo

FGV EAESP recebe inscrições para Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) recebe inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC). O programa é dividido em sete linhas de pesquisas: Gestão da Saúde; Gestão de Supply Chain; Tecnologia da Informação; Varejo; Sustentabilidade; Finanças e Controladoria; e Gestão de Pessoas.

“Oferecemos o conhecimento aplicado para a prática e conseguimos gerar emprego como resultado, pois o processo do desenvolvimento das pessoas que têm cargos de liderança, ou até donos de empresas, estão se transformando em realidade de geração de empregos”, afirma Gilberto Sarfati, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade.

Com duração de um ano e seis meses, o curso é voltado para graduados com pelo menos 5 anos de experiência na área da linha de pesquisa escolhida, ou formação em gestão que ocupam, ou almejam ocupar posição de liderança e se interessam em uma abordagem inovadora do processo formativo. Ao realizar o MPGC, o aluno terá a capacidade de aplicar a metodologia científica para resolução de problemas, ampla visão de negócios para gerar valor em ambiente globalmente competitivo e atitudes comportamentais para atuar como agente de mudanças positivas.

Para mais informações acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo