FGV Energia recebe Conselho Consultivo para discutir novos temas para pesquisas

O Conselho Consultivo da FGV Energia com o objetivo de debater sobre os temas atuais do setor energético, seus impactos na economia e propor ideias para novas pesquisas.

FGV Energia recebe Conselho Consultivo para discutir novos temas para pesquisas

A FGV Energia, o Professor Carlos Ivan Simonsen, Presidente da Fundação Getulio Vargas e Carlos Otavio Quintella, diretor Executivo da FGV Energia, receberam no dia 12 de abril, o Conselho Consultivo da FGV Energia com o objetivo de debater sobre os temas atuais do setor energético, seus impactos na economia e propor ideias para novas pesquisas.  

A reunião foi iniciada pelo ex Ministro de Minas e Energia e Deputado Federal Fernando Coelho Filho sobre o momento atual do setor e o cenário político que antecede as eleições deste ano. A FGV Energia, apresentou as linhas de estudo que está desenvolvendo para o ano de 2022.  

Participaram da reunião os seguintes convidados e integrantes do Conselho Consultivo: Amilcar Guerreiro (Cepel), André Araújo (Shell), David Zylbersztajn (DZ Consultoria), Emiliano Fernandes (Prio), Décio Odonne (Enauta), Fernando Coelho Filho (Deputado Federal), Ieda Gomes (Consultora da FGV Energia), Luiz Fernando Vianna (Delta Energia), Mario Santos (Enel), Nelson Narciso (Consultor da FGV Energia), Reive Barros (Chesf), Ricardo Savini (3R Petroleum) e Wilson Ferreira (Vibra). 

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo