FGV inaugura programa de apoio a candidatos ao programa de Mestrado em Direito e Desenvolvimento

O PAD prevê o oferecimento de cursos de formação em direito e desenvolvimento, metodologia de pesquisa e inglês instrumental. Também poderão ser oferecidos seminários ministrados por docentes e pesquisadores(as) dos núcleos e centros de pesquisa da FGV Direito SP, visando aproximar os alunos das linhas de pesquisa dos professores do programa

FGV inaugura programa de apoio a candidatos ao programa de Mestrado em Direito e Desenvolvimento

Com vistas a aumentar a diversidade do corpo discente e mitigar as barreiras de ingresso no Mestrado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP, a coordenadoria do programa dará início, neste ano, ao Programa de Apoio e Diversidade (PAD).

O PAD prevê o oferecimento de cursos de formação em direito e desenvolvimento, metodologia de pesquisa e inglês instrumental. Também poderão ser oferecidos seminários ministrados por docentes e pesquisadores(as) dos núcleos e centros de pesquisa da FGV Direito SP, visando aproximar os alunos das linhas de pesquisa dos professores do programa.

Serão abertas 20 vagas destinadas a graduandos e graduados negros, descendentes de grupos indígenas, de baixa renda e/ou egressos de escolas públicas que desejam se preparar para prestar o processo seletivo do curso de Mestrado Acadêmico da FGV Direito SP.   O PAD será realizado remotamente, por meio da plataforma Zoom, dentre os meses de maio e agosto de 2021.  

As inscrições devem ser feitas até 28 de março no site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo