FGV LAW: Programa de Diversidade oferece bolsas para diferentes raças, gêneros e classes sociais

O Programa de Diversidade faz parte de um conjunto de programas de bolsas de estudo oferecido pela FGV que têm por objetivo a qualificação e ampliação da diversidade de seu corpo discente.

FGV LAW: Programa de Diversidade oferece bolsas para diferentes raças, gêneros e classes sociais

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW) está com inscrições abertas para o Programa de Diversidade do FGV LAW, até o dia 27 de outubro, para bolsas de estudo não-reembolsáveis que considera marcadores sociais de diferença, especificamente marcadores raciais, étnicos e de identidade de gênero combinados com marcadores socioeconômicos.

Podem se inscrever candidatos e candidatas aos cursos de pós-graduação lato sensu do FGV LAW com o seguinte perfil: renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoa da família (renda per capita), patrimônio e liquidez avaliados em conjunto com a renda declarada e trajetória escolar prioritariamente em escola pública ou com bolsa em instituições privadas de ensino.

O Programa de Diversidade do FGV LAW faz parte de um conjunto de programas de bolsas de estudo oferecido pela Fundação Getulio Vargas que têm por objetivo a qualificação e ampliação da diversidade de seu corpo discente, bem como a criação de oportunidades para mitigar os obstáculos que condições socioeconômicas e barreiras de interdição étnicas e raciais impõem aos alunos e alunas.

Os interessados em participar devem conferir todas as informações do edital no site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »