FGV passa a integrar Organização Internacional focada em programas de doutorado executivo

O Conselho tem como foco estratégico prover oportunidades educacionais e de networking para diretores, gestores administrativos, professores e alunos de programas de doutorado executivo.

FGV passa a integrar Organização Internacional focada em programas de doutorado executivo

O Doutorado Profissional em Administração (DPA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) passou a integrar o Conselho de DBAs – Executive Doctorate in Business Administration Council (EDBAC), organização internacional focada exclusivamente em programas de doutorado executivo. O EDBAC foi fundado em 2011 com a missão de promover a excelência e a inovação em programas de doutorado executivo, em todo o mundo.

O Conselho tem como foco estratégico prover oportunidades educacionais e de networking para diretores, gestores administrativos, professores e alunos de programas de doutorado executivo, fomentando uma abordagem de pesquisa que foca a intersecção entre a teoria e temas contemporâneos de negócios. Pretende servir como ponto focal de contato e como fonte de informação para esses profissionais, assim como para a mídia e para escolas de negócios que pretendem criar programas de doutorado executivo, além de auxiliar futuros estudantes na escolha de seus programas.

O Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESP tem como principal objetivo formar quadros para conduzir processos de transformação nas organizações, aliando a experiência prática dos participantes ao estado da arte do conhecimento no campo da Administração.

O curso, pioneiro no Brasil, iniciou sua primeira turma em 2016 e tem como público-alvo profissionais C-level com mestrado em administração e áreas afins. Conta com uma comunidade de mais de 80 alunos e ex-alunos, ocupando postos de alta liderança em uma gama diversa de setores e organizações.

Diferencia-se do doutorado acadêmico por ter uma abordagem mais generalista, por um desenvolvimento multidisciplinar e pela ênfase na contribuição para a resolução de problemas complexos e melhoria das práticas gerenciais.

Para mais informações sobre o Conselho, acesse o site.

Para mais informações sobre o curso de Doutorado Profissional em Administração da FGV EAESP, acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »