Formação Executiva: trilhas de aprendizagem abordam estratégias para lidar com mudanças no ambiente de negócios

Os cursos foram organizados em Trilhas de Aprendizagem, compostas de módulos com 16 horas-aula, que possibilitam trajetórias evolutivas na área profissional.

Formação Executiva: trilhas de aprendizagem abordam estratégias para lidar com mudanças no ambiente de negócios

Ferramentas e estratégias para lidar com transformações no ambiente de negócios das empresas; conhecimentos ligados a relacionamento com o cliente; liderança e tomada de decisão em situações de crise; transformação digital e inovação nos modelos de negócios são apenas alguns diferenciais a serem abordados nos cursos de Formação Executiva da FGV.  Os cursos foram organizados em Trilhas de Aprendizagem, compostas de módulos com 16 horas-aula, que possibilitam trajetórias evolutivas na área profissional. 

Estudos apontam que os gaps de produtividade encontrados nas empresas brasileiras, a falta de conhecimentos práticos e direcionados de acordo com a necessidade de cada profissional, acabam por gerar déficits consideráveis na produtividade das empresas, deixando o Brasil na lanterna da produtividade do trabalho em decorrência da baixa qualificação da mão de obra e da capacidade de inovar e ampliar novas técnicas. 

As aulas terão início em julho com duração de oito semanas e ocorrerão às quartas e quintas feiras, das 18h30min às 22h, pela plataforma Zoom, onde os participantes poderão interagir ao vivo com os professores. São 21 cursos de curta e média duração.

Para mais informações, acesse o site

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »