Formação Executiva: trilhas de aprendizagem abordam estratégias para lidar com mudanças no ambiente de negócios

Os cursos foram organizados em Trilhas de Aprendizagem, compostas de módulos com 16 horas-aula, que possibilitam trajetórias evolutivas na área profissional.

Formação Executiva: trilhas de aprendizagem abordam estratégias para lidar com mudanças no ambiente de negócios

Ferramentas e estratégias para lidar com transformações no ambiente de negócios das empresas; conhecimentos ligados a relacionamento com o cliente; liderança e tomada de decisão em situações de crise; transformação digital e inovação nos modelos de negócios são apenas alguns diferenciais a serem abordados nos cursos de Formação Executiva da FGV.  Os cursos foram organizados em Trilhas de Aprendizagem, compostas de módulos com 16 horas-aula, que possibilitam trajetórias evolutivas na área profissional. 

Estudos apontam que os gaps de produtividade encontrados nas empresas brasileiras, a falta de conhecimentos práticos e direcionados de acordo com a necessidade de cada profissional, acabam por gerar déficits consideráveis na produtividade das empresas, deixando o Brasil na lanterna da produtividade do trabalho em decorrência da baixa qualificação da mão de obra e da capacidade de inovar e ampliar novas técnicas. 

As aulas terão início em julho com duração de oito semanas e ocorrerão às quartas e quintas feiras, das 18h30min às 22h, pela plataforma Zoom, onde os participantes poderão interagir ao vivo com os professores. São 21 cursos de curta e média duração.

Para mais informações, acesse o site

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo