Mestrado em Políticas Públicas e Governo recebe inscrições para processo seletivo 2021

O curso possui duas linhas de pesquisa: Governo, que busca compreender as relações institucionais de longo prazo no setor público, e Políticas Públicas, que foca na utilização da pesquisa empírica para compreender o desenho e a efetividade das políticas públicas.

Mestrado em Políticas Públicas e Governo recebe inscrições para processo seletivo 2021

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) recebe inscrições até o dia 15 de janeiro para o curso de Mestrado em Políticas Públicas e Governo. O processo seletivo consiste em inscrição, envio de documentos, avaliação da carta de apresentação e entrevista.

O curso possui duas linhas de pesquisa: Governo, que busca compreender as relações institucionais de longo prazo no setor público, a partir de um enfoque intra e inter-organizacional. Tais dimensões abordam temas como orçamento, planejamento, análises governamentais e organizacionais, inovação, transparência e governança de organizações públicas, seja no contexto brasileiro como no contexto internacional; e Políticas Públicas, que foca na utilização da pesquisa empírica para compreender o desenho e a efetividade das políticas públicas, seja com a utilização intensa de dados disponíveis, pelo levantamento de dados específicos ou pelo estudo de casos complexos da realidade nacional e internacional.

O mestrado em Políticas Públicas e Governo tem o objetivo de contribuir para a construção de um Brasil mais bem gerido, com líderes que desenhem políticas públicas aderentes às necessidades da população, com métodos de gestão na fronteira do conhecimento.

Para mais informações acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo