OTec abre edital para seleção de pesquisas sobre a iniciativa BNDES Educação Conectada

Permanecerá disponível até dia 1º de fevereiro, visando a contratação de dez pesquisas de avaliação qualitativa da efetividade da iniciativa.

OTec abre edital para seleção de pesquisas sobre a iniciativa BNDES Educação Conectada

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de propostas de pesquisas qualitativas no âmbito da Iniciativa BNDES Educação Conectada (IEC-BNDES). O edital é coordenado pelo Observatório Tecnologia na Escola (OTec), cuja instituição âncora é o Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE).  

Permanecerá disponível até dia 1º de fevereiro, visando a contratação de dez pesquisas de avaliação qualitativa da efetividade da iniciativa, sendo seis territoriais e quatro temáticas. 

Estão aptas ao envio de propostas instituições integrantes da rede de instituições vinculadas ao OTec (Rede OTec). Para instituições não-vinculadas que desejem submeter propostas, é necessária a prévia adesão na Rede OTec

No dia 10 de janeiro, às 16h, no canal da FGV no Youtube, o OTec promoverá um encontro para tirar dúvidas e gerar reflexões sobre o edital.  Para submeter a sua proposta de pesquisa, acesse o link.

Para realizar a sua inscrição, acesse o link.

Em caso de dúvidas, entre em contato com e-mail: otec@otec.net.br 

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo