Pró-Reitor da FGV é eleito membro do Board da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies

O objetivo é agregar valor às escolas de administração localizadas em economias emergentes, proporcionando novas oportunidades para que as associações trabalhem juntas

Pró-Reitor da FGV é eleito membro do Board da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies

Antonio Freitas, pró-reitor da Fundação Getulio Vargas, foi eleito membro do board da Alliance of Management Development Associations in Rising Economies. A distinção foi concedida ao professor no último dia 18 de fevereiro.

A Alliance surgiu na 27ª Conferência Anual da Central and East European Management Development Association – CEEMAN em 26 de setembro de 2019 em Wroclaw, Polônia, quando várias associações de desenvolvimento de gestão da Europa Central e Oriental, África e América Latina assinaram um memorando de entendimento para estabelecer uma entidade que melhor atendesse às necessidades das escolas de negócios localizadas em economias emergentes. 

O surgimento da Alliance inaugurou uma nova era de cooperação entre escolas de negócios nas economias emergentes, que compartilham valores e desafios semelhantes, com o objetivo de criar sinergias e maior impacto na educação de gestão em todo o mundo. 

O objetivo é agregar valor às escolas de administração localizadas em economias emergentes, proporcionando novas oportunidades para que as associações trabalhem juntas. 

 Com essa visão, a Alliance passou a ter como objetivo trabalhar nas ofertas e projetos elaboradas pelas associações regionais com foco para capacitar escolas membros para conduzir pesquisas comparativas e conjuntas;  acelerar o intercâmbio de professores e alunos em regiões emergentes; e apoiar os esforços de credenciamento de associações regionais que permitem às escolas credenciadas por um jogador regional obter reconhecimento em todos os mercados em ascensão. 

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »