Professora Maria Tereza Fleury é eleita presidente da Academy of International Business

É a primeira vez que um candidato da América Latina chega a esta posição.

Professora Maria Tereza Fleury é eleita presidente da Academy of International Business

Maria Tereza Leme Fleury, professora titular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), foi eleita presidente da Academy of International Business (AIB), que reúne um seleto grupo de acadêmicos reconhecidos por sua história de contribuição para o desenvolvimento de pesquisas e ensino na área de administração.

É a primeira vez que um candidato da América Latina chega a esta posição.

A AIB é a principal associação de especialistas nas áreas de negócios e política internacionais. A organização tem como objetivo estimular e capacitar a comunidade global de pesquisadores focados na criação, avanço e disseminação de conhecimento em pesquisa, educação, política e prática de negócios internacionais.

Maria Tereza é professora titular na área de Estratégia Internacional. Foi diretora da FGV EAESP de 2008 a 2015. Vice-presidente do AIB Academy International Business. É também professora titular da Universidade Federal de São Paulo (USP) e visiting scholar no Institute for Manufacturing (IfM) da University of Cambridge, entre outras instituições. É pesquisadora e possui experiência profissional na área de gestão internacional, gestão de competências, cultura e aprendizagem.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo