Ranking internacional reconhece FGV EAESP como a melhor escola de negócios do Brasil

A escola é a única brasileira a receber a classificação máxima na edição 2020 do prêmio – 5 Palmes Of Excellence– Universal Business School With Strong Global Influence

Ranking internacional reconhece FGV EAESP como a melhor escola de negócios do Brasil

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) foi reconhecida como uma das três melhores instituições da América Latina pela Eduniversal 2020. A FGV EAESP foi a única escola brasileira a receber a classificação máxima: 5 Palmes Of Excellence– Universal Business School With Strong Global Influence.

O resultado é fruto do amplo trabalho de internacionalização realizado pela FGV EAESP. A Escola conta com mais de uma centena de parceiros ao redor do mundo e uma série de acordos de dupla titulação em diversos níveis. A FGV EAESP também está no seleto grupo das 82 escolas de negócio do mundo (das 14 mil) que possuem as três mais importantes acreditações internacionais (AACSB, EQUIS e AMBA), a chamada tríplice coroa.

Com sede em Paris, a Eduniversal é uma agência global de classificação, especializada em ensino superior. A entidade estabeleceu uma forte experiência na avaliação de instituições acadêmicas e programas na França, desde 1994, e internacionalmente desde 2007, com o ranking das 1000 melhores escolas de negócios, em 154 países. O ranking é revisado anualmente, com a finalidade de fornecer um mapa atualizado das melhores instituições de ensino superior do mundo.

Para saber mais sobre o ranking e os critérios de avaliação, acesse o site.

Conheça a FGV EAESP.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo   

Institucional
ISBE FGV

FGV e ITA assinam parceria de cooperação

O objetivo é desenvolver pesquisas científicas, aplicar conhecimentos de forma integrada e realizar projetos no campo das ciências sociais, econômicas, matemática em tecnologias de processo

Leia mais »