CONVÊNIO FGV E UCI

Foi celebrado em 11/02/2002, convênio de interesse comum entre as instituições FGV (Fundação Getúlio Vargas) e UCI (Universidade da Califórnia – Irvine) nas áreas de educação continuada.

APRESENTAÇÃO

O objetivo do programa é ampliar os conceitos e conhecimentos de Negócios e Gerenciamento obtidos no curso MBA Executivo da Fundação Getúlio Vargas – FGV (Pós-graduação – nível Especialização). É uma excelente oportunidade para os profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial de conhecimento, visando incrementar sua empregabilidade no mercado atual competitivo de trabalho.

UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA

A UC é um complexo educacional com campus em Berkeley, Davis, Irvine, Los Angeles, Riverside, San Diego, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Cruz.

Irvine é um centro de excelência, inovação, criatividade e pujança econômica, tendo sido reconhecida mundialmente por suas pesquisas em muitos segmentos. Notabilizou-se em 1995 por ter dois prêmios Nobel em duas áreas distintas – Frederick Reines, em física e Sherwood Rowland, em química. Está cotada entre as 10 melhores universidades americanas, segundo a revista US News.

PROGRAMA

1. Team Building;
2. Innovations;
3. Lean Business Processes Improvements;
4. Marketing in Social Media;
5. Macroeconomics;
6. Growth Strategies in today’s Market;
7. Data Analystics for Business propose;
8. Lean Six Sigma;
9. Agile Project Management;
10. Negotiation Skills;
11. Cultural Communication;
12. Leardership Assessment
13. Development your Oganization talento Manangement Capibilities;
14. Visitas Técnicas ( 2 visitas, às quartas feiras)

DURAÇÃO DO CURSO

15 dias.

IDIOMA

As disciplinas serão disponibilizadas em Inglês, com tradução simultânea para o português, opcionalmente.

PRÉ-REQUISITOS

Possuir certificado de conclusão, ou estar cursando MBA Executivo (Pós-Graduação nível de Especialização), da Fundação Getúlio Vargas – FGV Management.

DOCENTES

O quadro de professores, do Curso de MBA Executivo Internacional, pertence a Universidade da Califórnia – Irvine e é composto por profissionais habilitados a ministrar cursos de conteúdo avançado nas áreas de negócios.

CERTIFICAÇÃO

A Universidade da Califórnia, Irvine, emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75% (Setenta e cinco por cento) no curso. Para obter especialmente o certificado de MBA da FGV – Fundação Getúlio Vargas, com o apostilamento do módulo internacional, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também no Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em aulas e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final. O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.

INVISTA EM VOCÊ!

Preencha o formulário abaixo para saber mais detalhes sobre o curso

INVISTA EM VOCÊ!

Preencha o formulário abaixo para saber mais detalhes sobre o curso