Cursos de Educação Corporativa da FGV estão entre os melhores do mundo, aponta Financial Times

Este ano, o FGV In Company avançou 30 posições no ranking global de Executive Education (Customized Programs).

Cursos de Educação Corporativa da FGV estão entre os melhores do mundo, aponta Financial Times

A Fundação Getulio Vargas foi listada entre as 50 melhores instituições de Educação Executiva customizada do mundo, aponta ranking divulgado pelo jornal britânico Financial Times. No levantamento, os programas corporativos da FGV foram mais bem avaliados nas áreas de desenho dos programascombinação de professores com experts do mercado; novas competências realização dos objetivos dos programas.

Para o resultado, foram levados em consideração os cursos de Educação Executiva customizados realizados pelo FGV In Company, em parceria com a Escola de Administração de São Paulo (FGV EAESP). A percepção dos clientes corresponde a 80% das notas. São avaliados os métodos e materiais de ensino, o corpo docente, novas competências e a aprendizagem dos alunos, entre outros critérios. A avaliação também leva em conta a internacionalização dos programas, crescimento em receita e qualidade das escolas parceiras, além de diversidade no corpo docente.

Este ano, o FGV In Company avançou 30 posições no ranking global de Executive Education (Customized Programs). “Estar entre os 50 melhores provedores de Educação Executiva em Programas corporativos é uma vitória e a diferença entre os participantes é pequena; por exemplo, nossa avaliação de satisfação geral dos clientes é apenas um ponto e meio abaixo do primeiro colocado”, analisa João Lins, diretor executivo do FGV In Company.  

Em 2021 o ranking não foi publicado em função da pandemia. Segundo João Lins, o avanço do FGV In Company representa o resultado do trabalho dos últimos dois anos. “Nós trabalhamos junto com as organizações para descobrir o objetivo estratégico e entender o que as empresas buscam e nossos professores desenham um programa específico para que o resultado seja alcançado”, explica o diretor.

Para conhecer mais as soluções oferecidas pelo FGV In Company, acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo