Educação Corporativa: FGV In Company dá início a novos projetos customizados para o Sesc, Cade e AGU

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de educação corporativa, o FGV In Company entrega soluções que respondem aos desafios estratégicos das organizações, geram competitividade e alavancam sua performance

Educação Corporativa: FGV In Company dá início a novos projetos customizados para o Sesc, Cade e AGU

O FGV In Company deu início, neste mês de abril, a três novos projetos de educação corporativa. Os novos programas, realizados a partir de parceria com Sesc, Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e Advocacia-Geral da União (AGU), foram desenvolvidos pela FGV de modo a atender às necessidades de desenvolvimento de cada um dos parceiros.

Sesc

O projeto “Lidera: Programa de Formação de Gestores do Sesc” foi iniciado no último dia 6 de abril. Com carga horária de 144 horas, a estrutura do programa prevê quatro webinars de palestras temáticas, seis disciplinas online mediados por professores-tutores e um trabalho final do curso, com projetos voltados para a realidade do Sesc.

A palestra de abertura foi ministrada pelo diretor do Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais (FGV DGPE), professor José Henrique Paim, que falou sobre liderança. O evento, realizado online, também contou com a participação do Diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, Carlos Artexes, e do Coordenador Acadêmico do curso, professor Hélio Arthur Irigaray (FGV EBAPE).

Cade

A aula inaugural da terceira turma do curso de Pós-graduação em Defesa da Concorrência e Direito Econômico foi realizada no dia 8 de abril. O curso será ministrado na modalidade live, via ferramenta de webconferência, com apoio do ambiente virtual de aprendizagem da FGV, o ECLASS. O programa soma 432h de carga horária, divididas em 17 disciplinas. O curso também prevê a realização de seminários e palestras com casos práticos.

O evento, também realizado online, contou com a presença do Presidente do Cade, Alexandre Barreto de Souza, do Coordenador Acadêmico do curso, professor Gesner Oliveira (FGV EAESP), e do Diretor Executivo do FGV In Company, professor João Lins.

AGU

Já a parceria do FGV In Company com a Advocacia-Geral da União (AGU) teve sequência com o início de mais uma turma do CIPAD – MBA Executivo em Administração Pública no último dia 9 de abril. O programa do curso é composto por 18 disciplinas que totalizam 432h de carga horária.

A aula inaugural foi realizada de forma remota, e contou com a presença de Iêda Cagni, Secretária-Geral de Administração da AGU, do Diretor Executivo do FGV In Company, professor João Lins, e do professor Armando Cunha, Coordenador Acadêmico do curso que realizou a aula magna no evento.

Sobre o FGV In Company

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de educação corporativa, o FGV In Company entrega soluções que respondem aos desafios estratégicos das organizações, geram competitividade e alavancam sua performance.

A unidade tem o propósito de atuar em parceria com as empresas para que elas consigam desenvolver o potencial de seus colaboradores a partir de a expertise e excelência das Escolas, Institutos e Centros de Pesquisa da FGV.

Para mais informações sobre o FGV In Company acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo   

Institucional
ISBE FGV

FGV e ITA assinam parceria de cooperação

O objetivo é desenvolver pesquisas científicas, aplicar conhecimentos de forma integrada e realizar projetos no campo das ciências sociais, econômicas, matemática em tecnologias de processo

Leia mais »