FGV DAPP e Universidade Nova de Lisboa firmam parceria para pesquisas na área de comunicação digital

Projetos, eventos e workshops em conjunto e intercâmbio de professores e pesquisadores estão entre os objetivos da parceria

FGV DAPP e Universidade Nova de Lisboa firmam parceria para pesquisas na área de comunicação digital

A Diretoria de Análise de Políticas Públicas (FGV DAPP) e a Universidade Nova de Lisboa assinaram Memorando de Entendimento (MoU), na última sexta-feira, 15 de janeiro. A parceria institucional é estabelecida no âmbito da Diretoria e dos Laboratórios da Universidade: Inova Media Lab e do Laboratório Humanidades Digitais.

O acordo formaliza a união entre as partes no contexto de pesquisa na área de comunicação, mídia e métodos digitais. Projetos, eventos e workshops em conjunto e intercâmbio de professores e pesquisadores estão entre os principais objetivos.

A FGV DAPP tem se concentrado na área de Comunicação Digital, por meio de um MBA em Estratégias de Comunicação Aplicada, cursos de curta duração em Monitoramento de Redes Sociais e Jornalismo de Dados. Além disso, os esforços também se encontram em eventos online para o debate amplo acerca da Comunicação e um grupo de estudos na área.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »