Lideranças e formadores de opinião de Guiné-Bissau passam por capacitação realizada pela FGV

Parceria entre FGV DAPP, FGV DINT e PNUD Guiné-Bissau promove ciclo de aulas voltado para gestão de comunicação em ambientes digitais.

Lideranças e formadores de opinião de Guiné-Bissau passam por capacitação realizada pela FGV

Durante seis dias no mês de abril foi realizado o Programa de Capacitação em Gestão da Comunicação em Ambiente Digital, uma iniciativa conjunta da Diretoria de Análises de Políticas Públicas (FGV DAPP) e da Diretoria Internacional (FGV DINT) da Fundação Getulio Vargas. O programa foi desenvolvido especialmente para lideranças locais e formadores indicados pelo PNUD Guiné-Bissau. 

As pesquisadoras da FGV DAPP, Renata Tomaz e Tatiana Dourado, conduziram as aulas. “Independentemente das diferenças que atravessam as realidades digitais de Brasil e Guiné-Bissau, a escalada da circulação de discurso de ódio nas mídias sociais afeta nossas sociedades igual e perversamente”, apontou Renata Tomaz após o ciclo de capacitação.

Nos encontros, foram ministradas as seguintes aulas: Mídias sociais como ferramentas de Comunicação Política; Gestão da Comunicação Digital e das Mídias Sociais e Combate à Desinformação na Comunicação Pública.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo