Novos MBA Blended marcam início de nova fase da FGV em Belo Horizonte

Programas combinam encontros presenciais com aulas ao vivo por webconferência e atividades online, nas áreas de Projetos, Gestão Empresarial, Pessoas e Gestão Financeira

Novos MBA Blended marcam início de nova fase da FGV em Belo Horizonte

A Fundação Getulio Vargas (FGV), referência nacional e internacional como centro de educação continuada, inicia uma nova fase da sua história com a instalação de um núcleo próprio em Belo Horizonte.

“A cidade é um dos principais polos de desenvolvimento do Brasil e possui um público exigente que demanda ensino de alta qualidade e educação executiva de excelência” diz João Luis Barroso diretor de educação executiva da FGV no RJ, DF e BH.

A FGV lança na cidade, com início em abril e maio, uma nova modalidade de MBA, os cursos Blended, que combinam aulas presenciais com aulas transmitidas ao vivo por webconferência e atividades on-line. Serão quatro programas de MBA: Gerenciamento de Projetos; Gestão Empresarial; Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance; e Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, sempre ministrados por professores com larga experiência de mercado.

Esses cursos possuem um formato mais dinâmico e aplicado, com bastantes atividades práticas, e cada disciplina é formada por três sessões semanais, ao vivo por webconferência, entre 19h e 22h e, uma sessão presencial diurna, aos sábados. Além disso, haverá atividades assíncronas (online) e os participantes terão a comodidade de poder rever as aulas, que ficam gravadas em plataforma multimídia. Vale ressaltar que enquanto perdurar o período da pandemia, as aulas e atividades presenciais serão, temporariamente, feitas por webconferência.

“O mercado mudou e acreditamos que esse modelo de curso seja o ideal, pois o participante pode experimentar o melhor de cada modalidade:  do presencial, fortalecendo o networking; das aulas ao vivo via webconferência, utilizando intensivamente tecnologia e sem exigir deslocamentos, e ainda com o benefício das aulas gravadas e das atividades online, assíncronas. que dão muita flexibilidade para quem não dispõe de tempo. Tudo isso tendo sempre o participante do programa como protagonista do processo, com o objetivo de agregar valor e impulsionar a sua carreira profissional”, explica Elaine Sampaio, gerente Executiva da FGV Educação Executiva em Belo Horizonte.

Os processos seletivos são compostos por inscrição, análise curricular e entrevistas. Para saber mais informações, basta consultar o site: www.fgv.br/mba-blended-bh ou entrar em contato pelo telefone (31) 3500-3703 e 3708 ou pelo e-mail cursos.bh@fgv.br

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo   

Institucional
ISBE FGV

FGV e ITA assinam parceria de cooperação

O objetivo é desenvolver pesquisas científicas, aplicar conhecimentos de forma integrada e realizar projetos no campo das ciências sociais, econômicas, matemática em tecnologias de processo

Leia mais »