A premiação visa reconhecer as empresas que mantiveram seu compromisso com os principais atributos considerados pelo consumidor como sinais de Respeito.
A Fundação Getulio Vargas foi reconhecida como a empresa que mais respeita o consumidor no Brasil na categoria Instituição de Ensino, no Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2021. Realizada pelo Grupo Padrão, a premiação está em seu 19º ano e visa reconhecer as empresas que mantiveram seu compromisso com os principais atributos considerados pelo consumidor como sinais de Respeito.
Com a coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e em parceria com a OPINION BOX, foram ouvidas as percepções dos consumidores em relação às marcas com as quais mantiveram contato nos últimos meses, determinando assim, as organizações que apresentaram melhores notas nos atributos de uma relação de respeito com seus clientes.
Os resultados completos serão disponibilizados no estudo exclusivo “As Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, que será publicado na edição de dezembro da Revista Consumidor Moderno.
Fonte: portal.fgv.br