A Escola de Liderança Pública tem como objetivo preparar alunos para cargos de influência em organizações cívicas, e é também importante centro de pesquisa com foco em desenvolvimento global e desafios de governança pública
Celso Castro, diretor da Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC), foi nomeado professor extraordinário da Escola de Liderança Pública da Stellenbosch University, na África do Sul, por um período de três anos.
A categoria busca reconhecer especialistas de destaque na sua área acadêmica e envolvê-los na comunidade acadêmica dos departamentos, formando um grupo diverso de especialistas de referência local e internacional. O convite estende-se para o período de janeiro de 2021 a dezembro de 2023.
Fundada em 1866, a Stellenbosch University é considerada uma das principais universidades do continente africano. A Escola de Liderança Pública tem como objetivo preparar alunos para cargos de influência em organizações cívicas, e é também importante centro de pesquisa com foco em desenvolvimento global e desafios de governança pública.
Fonte: portal.fgv.br