Educação Executiva oferece modalidades flexíveis para atender às necessidades específicas do mercado profissional

Reconhecida mundialmente por sua excelência na geração do conhecimento e pioneira no emprego da tecnologia, a FGV oferece os seus MBAs Executivos, além da modalidade 100% Presencial, em três modalidades, LIVE, BLENDED e ONLINE, exatamente para atender à disponibilidade de tempo e à flexibilidade de horário exigidas pelo mercado profissional

Educação Executiva oferece modalidades flexíveis para atender às necessidades específicas do mercado profissional

O mundo profissional contemporâneo, em que as mudanças mais rápidas e mais frequentes são as únicas constantes, exige cada vez mais e melhores gestores. Estes devem aprender a lidar com um número de desafios e assuntos cada vez maiores.

Nesse cenário, a educação executiva passa a ser vital para uma grande performance no mercado. E a área de ensino, especialmente a FGV Educação Executiva, tem respondido à altura ao oferecer conteúdos de alta qualidade em formatos mais flexíveis.

Reconhecida mundialmente por sua excelência na geração do conhecimento e pioneira no emprego da tecnologia, a FGV oferece os seus MBAs Executivos, além da modalidade 100% Presencial, em três modalidades, LIVE, BLENDED e ONLINE, exatamente para atender à disponibilidade de tempo e à flexibilidade de horário exigidas pelo mercado profissional.

As três opções, mesmo nesse período de pandemia, no qual as aulas presenciais foram substituídas por aulas síncronas por webconferência, utilizando a ferramenta Zoom, mantêm suas características próprias e possibilitam a cada participante o modelo mais adequado às suas necessidades particulares.

No MBA Live, as aulas são 100% ao vivo por webconferência. Assim, os alunos não precisam se deslocar, mas participam das aulas no mesmo horário. É considerado o MBA mais adequado para quem deseja interagir com colegas e professores em tempo real. A metodologia é centrada na interação entre teoria e prática, por meio da realização de atividades que possibilitam a simulação de experiências reais e desafiadoras.

O MBA Blended é dividido meio a meio entre aulas presenciais e por webconferência em tempo real (42% cada uma) e tem os 16% restantes, a distância e assíncronas (online), formato que favorece a interação e o network com professores e alunos, otimizando o tempo e reduzindo o número de deslocamentos dos participantes. O Blended, de forma semelhante ao Live, utiliza uma metodologia que proporciona experiências desafiadoras e simula situações reais, com o objetivo de aprendizagem específica das disciplinas.

O MBA Online permite um horário extremamente flexível, pois a maior parte das aulas não é ao vivo (88% a distância e assíncrona). Em tempo real, serão as aulas a distância síncronas (9%) e também as aulas presenciais (3%)*. A estruturação do MBA Online, mesmo com menos tempo ao vivo, estimula o network e a interação com colegas e com o corpo docente. A abordagem inovadora desse MBA oferece o desenvolvimento de competências essenciais para Liderança e Gestão (soft skills e hard skills). A metodologia ressalta ainda os instrumentos relacionados com o planejamento estratégico, bem como as variáveis para a tomada de decisão.

Para quem deseja mais informações, visite o site fgv.br/educação-executiva.

*Durante a pandemia, as aulas presenciais são substituídas por aulas síncronas por webconferência.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo