Ex-aluno da FGV EBAPE recebe bolsa de estudos da presidente da Universidade da Pensilvânia

A pesquisa de Giovani Rocha é focada na implementação de políticas antirracistas no contexto da América Latina, em países como Brasil, Colômbia, Uruguai e Peru.

Ex-aluno da FGV EBAPE recebe bolsa de estudos da presidente da Universidade da Pensilvânia

Giovani Rocha, ex-aluno do mestrado acadêmico da FGV EBAPE, recebeu da presidente da UPenn, Amy Gutmann, uma bolsa de estudos destinada aos estudantes de doutorado da instituição que mais se destacam em seus estudos. A pesquisa de Giovani Rocha é focada na implementação de políticas antirracistas no contexto da América Latina, em países como Brasil, Colômbia, Uruguai e Peru.

“A fellowship terá início no próximo semestre e estou muito feliz de fazer parte deste grupo e ter apoio direto da própria presidente da Universidade da Pensilvânia e poder representar o Brasil e uma agenda de questões raciais”, ressalta o doutorando.

“A bolsa dá apoio para pesquisa e concede reconhecimento aos meus feitos durante o duplo doutorado, mas também para a minha agenda que está conectada com o futuro, com questões muito importantes para a sociedade em que vivemos tanto no contexto americano, quanto no brasileiro e da América Latina”, completa Giovani.

O Mestrado Acadêmico da FGV EBAPE oferece formação metodológica e conceitual equivalentes às oferecidas por seus pares internacionais, bem como conhecimento e acesso diferenciados aos diversos contextos da realidade brasileira. O programa enfatiza a geração e disseminação de pesquisas através de publicações em periódicos de primeiro nível, na área de administração e áreas afins.

O Mestrado Acadêmico está com as inscrições abertas até o dia 15 de dezembro de 2021. 

Para mais informações sobre o Mestrado Acadêmico acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »