FGV Conhecimento abre inscrições para o Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros

As provas do Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros serão realizadas pela FGV Conhecimento em outubro de 2021, de forma 100% digital, podendo o candidato escolher se prefere realizar a prova de forma remota ou presencial.

FGV Conhecimento abre inscrições para o Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros

A Fundação Getulio Vargas foi autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) a realizar o Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros e atuar na formação dos profissionais do setor. O ingresso da instituição na produção e disseminação de conhecimento para o mercado de seguros permitirá formar novos corretores e atualizar aqueles que buscam estar em sintonia com os desafios digitais e as transformações do setor.

As provas do Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros serão realizadas pela FGV Conhecimento em outubro de 2021, de forma 100% digital, podendo o candidato escolher se prefere realizar a prova de forma remota ou presencial. As inscrições abrem hoje, dia 26 de julho.

Os profissionais também poderão obter a habilitação por meio do Programa de Formação para Corretores de Seguros, que será lançado ainda neste ano e conta com uma metodologia inovadora de Ensino a Distância (EaD), com aulas ao vivo e gravadas, sob a orientação de professores e tutores da FGV. Os principais temas abordados no curso são Capitalização, Vida, Previdência, Open InsuranceSandbox, LGPD e Saúde Suplementar.

A FGV Conhecimento conta com um corpo acadêmico altamente qualificado, formado por renomados professores, magistrados, juristas e profissionais especializados do mercado de seguros. Com isso, a Fundação busca aprimorar a estrutura do setor e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país.

Para saber mais acesse https://conhecimento.fgv.br/programa-de-habilitacao-em-seguros .

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail suporteseguros@fgv.br ou pelo telefone (11) 3799-1560.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »