FGV e BRK desenvolvem parceria para capacitação de profissionais no setor de saneamento

O objetivo final é a formação contínua dos profissionais da BRK nas temáticas de saneamento.

FGV e BRK desenvolvem parceria para capacitação de profissionais no setor de saneamento

O FGV In Company, unidade da FGV que desenvolve soluções de educação corporativa customizadas, e a BRK Ambiental, uma das maiores empresas privadas de saneamento básico do Brasil, firmam parceria para realização de um MBA in company. A finalidade é oferecer aos funcionários e funcionárias um programa de capacitação especializado no setor de saneamento.  

O curso de MBA em Saneamento será composto por 43 participantes e terá a duração de 18 meses. A coordenação será do professor Edson Daniel Lopes Gonçalves, doutor e mestre em economia pela FGV EPGE, graduado em Engenharia Mecânica pela UNICAMP e professor da FGV EPGE e FGV EBAPE.  

O MBA em Saneamento proverá conhecimentos em temas que apoiem a gestão da empresa, como regulação econômica, finanças corporativas, contabilidade, estrutura e cálculo de tarifas, governança e usos de bases de dados, além de gestão de projetos e outros tópicos em administração de empresas/economia.

O objetivo final é a formação contínua dos profissionais da BRK nas temáticas de saneamento, para que possam desenvolver iniciativas práticas alinhadas às competências e evolução dos resultados da companhia. O curso será realizado de maneira integrada com a estratégia e os desafios de cada negócio ou divisão.  

A BRK está presente em mais de 100 municípios do país e faz parte da Brookfield, grupo canadense que atua no Brasil desde 1899. A empresa trabalha na gestão de serviços e no desenvolvimento de soluções ambientais com o propósito de contribuir para a preservação dos recursos naturais e da melhoria da qualidade de vida dos moradores das cidades onde está presente.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »