FGV EPPG recebe inscrições para graduação em Administração Pública via ENEM

Serão aceitas as inscrições de candidatos que realizaram o ENEM nos anos de 2018, 2019 e 2020. Serão selecionados os 50 candidatos que obtiveram as médias mais altas, os quais estarão aprovados e convocados para o Requerimento de Matrícula. O preenchimento de vagas é sempre feito respeitando a ordem de classificação pela média final

FGV EPPG recebe inscrições para graduação em Administração Pública via ENEM

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) está com inscrições abertas para o processo seletivo via ENEM (o Exame Nacional do Ensino Médio) da graduação em Administração Pública. O prazo para as inscrições vai até às 18h de 28 de março e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site. São 50 vagas disponíveis para o primeiro semestre do ano letivo de 2021. As inscrições são gratuitas.

Serão aceitas as inscrições de candidatos que realizaram o ENEM nos anos de 2018, 2019 e 2020. O candidato deverá cadastrar um e-mail de acesso frequente e um número de telefone ativo para envio de SMS, tendo em vista que o contato será realizado, exclusivamente, por estes canais. Ao concluir a inscrição, os candidatos receberão no e-mail cadastrado, o número de sua inscrição e senha de acesso, para consulta e acompanhamento das informações relativas ao processo seletivo.

Os pré-requisitos são: é obrigatório que o candidato tenha optado pelo idioma inglês na prova de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias”; deverá preencher corretamente, na ficha de inscrição, os dados de CPF e o número de inscrição do ENEM. Não serão aceitos os treineiros, somente candidatos com o Ensino Médio concluído.

Apuração dos resultados

A FGV realizará a classificação dos candidatos com base nas notas divulgadas pelo ENEM.  Elimina-se o candidato que tiver obtido nota zero na redação.

Serão selecionados os 50 candidatos que obtiveram as médias mais altas, os quais estarão aprovados e convocados para o Requerimento de Matrícula. O preenchimento de vagas é sempre feito respeitando a ordem de classificação pela média final. No caso de empate terá preferência o candidato com maior nota de Ciências Humanas e suas Tecnologias, persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Agendamento das matrículas

O agendamento deverá ser realizado com antecedência, em função da demanda de candidatos, disponibilidade de datas e horários. Somente serão atendidos candidatos que realizaram o agendamento. Os resultados serão divulgados no dia 1º de abril, após às 18h, pelo site: www.fgv.br/processoseletivo.

Bolsa de Estudos

O curso de Graduação em Administração Pública da FGV EPPG oferece bolsa para alunos que tenham sido aprovados no Processo Seletivo nas seguintes Modalidades: o primeiro colocado do ENEM terá direito a 100% de bolsa e o segundo lugar 50%.

Para mais informações sobre o processo seletivo através dos telefones: (11)3799-7711 ou 0800 770 0423 ou e-mail: processoseletivo@fgv.br.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »