FGV oferece 73 vagas no primeiro semestre de 2021 para transferência e reingresso

Para os cursos de Administração de Pública (Brasília e São Paulo), Relações Internacionais (São Paulo), os candidatos devem se inscrever até o dia 11 de dezembro. Já para a graduação em Administração de Empresas (São Paulo), as inscrições vão até o dia 14 de dezembro

FGV oferece 73 vagas no primeiro semestre de 2021 para transferência e reingresso

A Fundação Getulio Vargas oferece 73 vagas para o primeiro semestre de 2021, distribuídas para os cursos de graduação de suas escolas de São Paulo e Brasília. As oportunidades integram seu processo seletivo para transferência externa e para portadores de diploma (reingresso). Candidatos para o curso de Administração de Pública (Brasília e São Paulo), Relações Internacionais (São Paulo) devem se inscrever até o dia 11 de dezembro. Já os candidatos para Administração de Empresas (São Paulo), as inscrições vão até o dia 14 de dezembro.

Vagas

Em São Paulo, as oportunidades estão distribuídas pelos seguintes cursos: Administração Pública (20), Administração de Empresas turma em inglês (10), turma noturno (5) e Relações Internacionais (28). Em Brasília são 10 vagas para o curso de Administração Pública. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas pela internet até às 18h do último dia de inscrição, através dos sites:

Processo de transferência e portadores de diploma

O processo de transferência externa é aberto a estudantes que já tenham iniciado seu curso em outra instituição e desejem ingressar na FGV. Já o processo para portadores de diploma (reingresso) é voltado para quem deseja fazer nova graduação. A FGV oferece, ainda, formas distintas de bolsas de estudos que variam de acordo com cada escola. As informações completas estão no edital do processo seletivo.

Após o pagamento da taxa, os estudantes devem fazer o upload da documentação exigida. Todas as comunicações serão feitas por meio do e-mail informado no ato da inscrição. É de responsabilidade do candidato estar atento às etapas do processo seletivo e às orientações da instituição.

Seleção

Em São Paulo, no curso de Administração Pública, a seleção dos candidatos será feita por meio de uma dissertação sobre o Brasil Contemporâneo, análise dos documentos e entrevista por Skype ou Zoom no dia 18 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 13 de janeiro de 2021, após às 18h.

Já o curso de Administração de Empresas, o processo seletivo será composto por quatro fases: Análise de Resultados do TRLQ (Teste de Raciocínio Lógico Quantitativo) + ERT (English Reading Test) e matemática aplicados pelo Primeira Escolha com custos arcados pelos próprios candidatos; análise do Histórico Escolar e Programas de Disciplinas; análise de Carta de Motivação e a entrevista individual com os 30 primeiros candidatos aprovados nas três etapas anteriores que selecionaram a opção de turma em inglês e os 15 primeiros candidatos aprovados nas três etapas anteriores que selecionaram a opção de turma do curso noturno, por Zoom, no dia 18 de dezembro. O resultado sairá no dia 13 de janeiro, após às 18h.

A Escola de Relações Internacionais realizará análise dos documentos e entrevista nos dias 17 e 18 de dezembro, Skype ou Zoom. Os resultados serão divulgados no dia 22 de dezembro, após as 18h. Em Brasília, o método de seleção será o mesmo, porém as entrevistas serão presenciais e o local será informado por e-mail aos participantes. Os resultados serão no dia 13 de janeiro de 2021, após às 18h.

Em Brasília, para o curso de Administração Pública, o método de seleção será o mesmo, porém as entrevistas serão presenciais e o local será informado por e-mail aos participantes. Os resultados serão no dia 13 de janeiro de 2021, após às 18h.

Para os aprovados em todas as escolas, entre os dias 13 e 20 de janeiro de 2021, deverão fazer o upload de seus documentos e a matrícula presencial, que será previamente agendada.

Para mais informações sobre os processos seletivos e acesso aos editais, acesse o site do Vestibular FGV.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo