FGV participa do Programa de Aprimoramento de Conselheiros e Diretores nas Empresas Eletrobras

O objetivo é apresentar e discutir boas práticas de governança corporativa.

FGV participa do Programa de Aprimoramento de Conselheiros e Diretores nas Empresas Eletrobras

O Programa de Aprimoramento de Conselheiros e Diretores nas Empresas Eletrobras, cujo objetivo é apresentar e discutir boas práticas de governança corporativa e atender aos requisitos legais de treinamento existentes na Lei no 13.303/16 e no Decreto 8.945/16, foi realizado pelo Conselho de Administração e o Departamento de Governança Corporativa da Eletrobras, em parceria com a Universidade Corporativa das Empresas Eletrobras (Unise) e o FGV in Company.  

Composto por três encontros, nos quais professores da FGV sob a coordenação da Direito Rio – Bernardo Viana, Pablo Arruda e Rubens Mazzali – apresentaram os temas: Lei 13.303/16 – Estatuto das Estatais: Compliance; Aspectos Societários e Melhores Práticas em Governança Corporativa. O público foi de conselheiros, diretores das empresas Eletrobras e das SPEs, com a média de 130 participantes em cada encontro, nos meses de novembro e dezembro.  

Participaram do Programa: Ruy Flaks Schneider, presidente do Conselho de Administração da Eletrobras e Rodrigo Limp Nascimento, presidente da Eletrobras.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »