II FinTech & Law Program: curso debate regulação de novos negócios no sistema financeiro

Em sua segunda edição, examinará novos modelos de negócios criados pela inovação disruptiva e seu arcabouço regulatório no sistema financeiro e no mercado de seguros brasileiro e internacional.

II FinTech & Law Program: curso debate regulação de novos negócios no sistema financeiro

A Diretoria Internacional da Fundação Getulio Vargas (FGV), em parceria com as Escolas de Direito do Rio de Janeiro e de São Paulo (FGV Direito Rio e FGV Direito SP), promove o “II FinTech & Law Program”. O curso segue com as inscrições abertas até o dia 31 de maio. Em sua segunda edição, examinará novos modelos de negócios criados pela inovação disruptiva e seu arcabouço regulatório no sistema financeiro e no mercado de seguros brasileiro e internacional.

Realizado por meio de videoaulas, o II FinTech & Law Program convidará especialistas da FGV e autoridades do mercado, nacionais e estrangeiras, para discutir inovações e regulamentações nos mercados financeiro e de seguros. Participarão das atividades representantes de instituições como BID, Banco Central do Brasil, SUSEP, Deutsche Bank, Stanford University, UBS AG, Quanto, University of New South Wales, dentre outras.  

No conteúdo programático destacam-se pontos como: “A relação entre Incumbentes e Fintechs”; “Insurtechs e o impacto no mercado de seguros”; “Portabilidade de dados e Open Finance”; “O impacto social e de mercado do Open Banking e Instant Payment”; e “Sandbox regulatório”. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no link.

A programação completa do curso está disponível no link.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

Posts Recentes

 Ver tudo