OneMBA sobe oito posições e é eleito o 6º melhor MBA Executivo do mundo em ranking internacional

O ranking analisa a qualidade do corpo docente, a diversidade e exposição internacional, o desenvolvimento profissional, os métodos de ensino, entre outros aspectos

OneMBA sobe oito posições e é eleito o 6º melhor MBA Executivo do mundo em ranking internacional

OneMBA subiu para a 6ª posição como o melhor MBA Executivo do mundo e manteve-se como o melhor da América do Sul no 2021 MBA Global Ranking, divulgado pela revista CEO Magazine. O programa da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) subiu oito posições em relação ao último levantamento e manteve-se entre os principais programas de EMBA em todo o mundo. O ranking analisa a qualidade do corpo docente, a diversidade e exposição internacional, o desenvolvimento profissional, os métodos de ensino, entre outros aspectos.

O programa de formação executiva é conduzido por um consórcio composto por escolas de negócios mundialmente reconhecidas e acreditadas, localizadas em quatro continentes: América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. 

O curso explora tópicos atuais do ambiente de negócios e discute as melhores práticas de gestão em cada região do globo, desenvolvendo nos alunos uma visão de mundo baseada em diferentes perspectivas e significados. O curso é composto por disciplinas globais, disciplinas regionais e workshops. As aulas do OneMBA são ministradas 100% em inglês. 

Além do OneMBA, outro curso internacional da FGV aparece no ranking da CEO Magazine. O IMM Global Executive, desenvolvido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), que alcançou o 23º lugar mundial, e posiciona-se como o segundo melhor MBA Executivo da América do Sul.

O ranking completo está disponível no site

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »