ANPEC 2022: Alunos da FGV estão entre os primeiros colocados no Exame Nacional de Seleção

O exame é um dos mais concorridos do país e é utilizado pelas principais Escolas de Economia do país para selecionar candidatos aos seus cursos de mestrado.

ANPEC 2022: Alunos da FGV estão entre os primeiros colocados no Exame Nacional de Seleção

Alunos da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) e da EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças do Rio de Janeiro (FGV EPGE) tiveram participação destacada no Exame Nacional de Seleção da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia – ANPEC 2022. O destaque foi para Otavio Tecchio, da FGV EESP, que obteve a primeira colocação no Exame.  

Com mais de 1.000 participantes nesta edição, o exame é um dos mais concorridos do país e é utilizado pelas principais Escolas de Economia do país para selecionar candidatos aos seus cursos de mestrado.

Os alunos da FGV EESP Gustavo Moherdaui, Guilherme Luz, Bruno Campos, Pedro Moraes e Lucas Kimura também obtiveram êxito no Exame ANPEC 2022, onde quase mil alunos concorreram aos melhores cursos de mestrado em Economia do país. Destaque especial para Otávio, Gustavo e Guilherme, que ficaram em 1º, 5º e 8º lugar, respectivamente.

Na FGV EPGE o destaque foi para Diogo Wolff, João Victor dos Santos, Renan Moraes, João Pedro da Silva, Helena Zahar e Marcos Duarte, que mantiveram o padrão de excelência histórico da Escola no exame. Considerando os últimos seis anos, mais de 23% dos alunos de graduação da FGV EPGE que participaram da seleção da ANPEC ficaram entre os 10 primeiros colocados.

A FGV possui excelência nos seus cursos de Economia aplicada tanto à graduação quanto à pós-graduação. O objetivo dos cursos é contribuir para o ensino e para a expansão do conhecimento na área de economia, visando o desenvolvimento econômico e social do país.

Para ter acesso a mais informações sobre os cursos da FGV, acesse o site.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Ciências Sociais
ISBE FGV

Ciência de Dados e Ciências Sociais: Projeto da FGV seleciona novos bolsistas

O projeto visa a expandir as abordagens computacionais de análise de dados nas Ciências Sociais e na História. A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV CPDOC) abre o ano de 2022 com o processo seletivo para concessão de seis bolsas para o projeto “Ciência de Dados nas Ciências Sociais”, referente

Leia mais »