Professora da FGV é convidada a participar do Comitê Científico do Colégio de Estudos Avançados

O Comitê Científico do Colégio de Estudos Avançados (CEA) tem por missão: “Promover, desenvolver e divulgar programas e projetos de pesquisa científica interdisciplinares avançados na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Professora da FGV é convidada a participar do Comitê Científico do Colégio de Estudos Avançados

Susana Carla Farias Pereira, coordenadora do Centro de Inovação da Fundação Getulio Vargas (FGVin), na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e professora adjunta nos programas de graduação e pós-graduação da Escola foi convidada para participar do Comitê Científico do Colégio de Estudos Avançados da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O Comitê Científico do Colégio de Estudos Avançados (CEA) está ligado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEA) da UFC e tem por missão: “Promover, desenvolver e divulgar programas e projetos de pesquisa científica interdisciplinares avançados na Universidade Federal do Ceará através de ações executadas por um grupo de cientistas multidisciplinar e plural e que impliquem a cooperação interinstitucional e internacional; o desenvolvimento acadêmico, científico e tecnológico; e a valorização cultural da Universidade e da sociedade brasileira”.

O lançamento do planejamento estratégico contou com a participação de pró-reitores e a professora foi convidada a falar representando os membros externos do Comitê Científico.

Fonte: portal.fgv.br

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Posts Recentes

 Ver tudo   

Economia
ISBE FGV

IGP-10 sobe 1,79% em janeiro 2022

Com esse resultado, o índice acumula alta de 17,82% em 12 meses. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,79% em janeiro. No mês anterior,

Leia mais »